Iniciando o blog….

Olá a todos,

algum tempo atrás entrei no mundo de IoT e comecei meus projetos e aprendizado. E a partir desse aprendizado e dos projetos que realizei decidi iniciar esse blog, tanto para registrá-los como para compartilhar com vocês. Nesse blog poderá ser encontrado diversos conteúdos e links tanto para artigos, como tutoriais e projetos, como para sites onde você poderá encontrar o material utilizado nos projetos. O objetivo é ter um site que possa ser útil tanto para um iniciantes como para leitores mais avançados.

Com o tempo publicarei desde posts sobre como preparar o ambiente de desenvolvimento, utilizar os recursos básicos das placas apresentadas e lidar com os componentes e shields básicos até projetos completos e uso de componentes mais sofisticados. Todos os post acompanharão o código-fonte utilizado e o diagrama elétrico dos circuitos para que você tenha condições de montá-los e modificá-los.

Além dos posts também espero receber dúvidas, sugestões e críticas para direcionar o blog e assim termos um espaço realmente util e interessante para toda a comunidade.

 

Um abraço a todos e até o próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.